Jovem de 19 anos morre após encontro com jogador do sub-20 do Corinthians

Caso esta sendo investigado 
Dimas Cândido de Oliveira Filho, 18 anos, é jogador do sub-20 do Corinthians. (Reprodução/Redes Sociais)

Uma jovem de 19 anos faleceu após um encontro com o jogador do Corinthians, Dimas Cândido de Oliveira Filho, apresentando sangramento e desmaio durante a relação sexual em seu apartamento no Tatuapé. A Polícia Civil investiga o caso, enquanto o Corinthians se pronuncia, assegurando colaboração com as autoridades. O advogado do jogador afirma que não houve crime, destacando o atendimento prestado por ele.

Segundo relatos da Polícia Militar, o jogador chamou o Samu após a jovem desmaiar e sangrar durante a relação. A vítima teve quatro paradas cardiorrespiratórias e foi encaminhada ao PS Tatuapé, onde veio a óbito. A PM encontrou manchas de sangue na residência do atleta. O jogador, acompanhado por um amigo também do Corinthians, foi levado à delegacia para prestar depoimento.

O boletim de ocorrência indica que não foram utilizadas drogas ou álcool durante o encontro, e que a jovem tinha uma fissura na vagina. O advogado reitera que Dimas é testemunha, aguardando o resultado da necropsia. A versão apresentada é de um encontro consensual, com o jogador prestando socorro à jovem. A SSP confirma manchas de sangue na residência, preservada para perícia, e o caso é registrado como morte suspeita no 30° DP.

Informações da Gazeta com Agência Folhapress

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem