Agressor já tinha um histórico de perseguição da funcionária da delegacia
![]() |
Foto: Alexsander Ferraz/AT |
Uma funcionária da Delegacia Sede de Guarujá, de 40 anos, foi estuprada por um homem, de 52 anos, dentro da sala onde trabalha. O crime aconteceu na manhã da última terça-feira (20), por volta das 9h30. O estuprador foi contido por três policiais civis e, em seguida, preso em flagrante.
Segundo o boletim de ocorrência, o agressor já tinha um histórico de perseguição com a funcionária da delegacia, cuja função não é especificada no documento. Na sexta-feira do dia 16, a vítima foi informada por outras funcionárias que um homem desconhecido a procurava.
Na manhã de segunda-feira (19), dia anterior à data do crime, a mulher foi surpreendida ao chegar para trabalhar, pois encontrou o homem à sua espera. Como não sabia do que se tratava, ela atendeu o agressor em sua sala. Ele fechou a porta, entregou cartas à funcionária da delegacia e falou coisas desconexas antes de deixar o local.
O crime
Na última terça-feira (20), o homem retornou à delegacia, entrou na sala da vítima de maneira agressiva e deu um tapa no rosto da mulher, que foi ao chão. Ele prosseguiu com a violência e agarrou a vítima, passando a mão em seus seios e nádegas. Conforme o boletim, o estuprador também esfregou seu órgão genital na funcionária, que entrou em luta corporal com ele.
Na sequência, a mulher gritou por socorro, e foi acudida por dois policiais civis, que contiveram o agressor. Pouco depois, mais um agente adentrou a sala e ajudou na contenção do estuprador, que resistiu à abordagem. Com ele, os policiais encontraram diversas cartas de amor manuscritas, as quais eram destinadas à vítima.
Preso em flagrante, ele foi levado à cadeia pública do Guarujá. O caso foi registrado como estupro na Delegacia de Polícia da cidade.
Postar um comentário