Morreu nesta quinta-feira (28), aos 84 anos, o ex-prefeito da cidade de Teolândia, no Baixo Sul, João Ramos de Oliveira, conhecido popularmente como “Joãozito”.
Segundo informações, Joãozito estava internado para tratamento médico em um hospital de Feira de Santana. Muitos internautas e políticos manifestaram pesar pela morte do ex-gestor, lembrando seu legado com importantes serviços prestados ao município. "Triste notícia. Um grande homem que fez história na política de Teolândia e que vai deixar muita saudades e um grande legado. Meus sentimentos ao amigos e familiares", escreveu um internauta.
A prefeita de Teolândia, Rosa Baitinga, lamentou a morte do ex-prefeito. “A morte é uma casualidade sem precedentes e nunca estamos preparados para dizer adeus. Fim de tarde com a triste notícia da morte de nosso querido amigo e ex-prefeito de Teolândia Joãozito, um ser humano incrível, prestativo, trabalhador, alegre e muito feliz. Joãozito se tornou símbolo e significado de uma grande liderança política no nosso município. A sua mensagem em vida se transforma em legado para as futuras gerações. Que Deus possa confortar os corações de todos os amigos e familiares. Ele apenas partiu para longe de nós, mas permanecerá vivo nas nossas memórias”, escreveu Rosa em seu Instagram.
A Prefeitura de Wenceslau Guimarães emitiu nota de pesar pela morte de Joãozito. “É com profundo pesar que a Prefeitura de Wenceslau Guimarães lamenta o falecimento do Sr. JOÃO RAMOS DE OLIVEIRA "JOÃOZITO", ex-prefeito da cidade co-irmã, Teolândia, por três mandatos, e pai do também ex-prefeito Lázaro Andrade. Fato ocorrido nesta quinta-feira (28). Aos familiares, amigos e munícipes teolandenses, externamos nossos votos de solidariedade e rogamos a Deus que conforte a todos”.
Portal Baixo Sul
Postar um comentário