![]() |
Reprodução/ge |
Inter de Milão 4 x 3 Barcelona | Melhores Momentos | Liga dos Campeões 2024/25A Inter de Milão venceu o FC Barcelona em duelo emocionante válido pela semifinal da Liga dos Campeões, realizado nesta terça-feira (06). O triunfo veio na prorrogação, 4 a 3 para a equipe italiana, 7 a 6 no agregado, resultado que a colocou na grande final da competição.
Como foi o jogo?
A Inter abriu 2 a 0 no primeiro tempo, com gols de Lautaro Martínez e Hakan Çalhanoglu, este último de pênalti após revisão do VAR. Na segunda etapa, o Barcelona reagiu com gols de Eric García e Dani Olmo, empatando o agregado. Raphinha colocou o Barça na frente aos 87 minutos, mas Francesco Acerbi empatou nos acréscimos, levando o jogo para a prorrogação. No tempo extra, Davide Frattesi marcou o gol decisivo que garantiu a vaga da Inter na final.
Polêmicas de arbitragem
O confronto teve lances controversos. No primeiro tempo, um pênalti foi marcado para a Inter após falta de Pau Cubarsí em Lautaro Martínez, decisão confirmada pelo VAR. Já na segunda etapa, um pênalti inicialmente concedido ao Barcelona por falta em Lamine Yamal foi revertido para falta fora da área após revisão do VAR.
Postar um comentário