Iɴғᴏʀᴍᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴇ́ ᴄᴏɪsᴀ sᴇ́ʀɪᴀ

Adolescente grava vídeo após desaparecer e diz que fugiu por não ter apoio dos pais ao namoro

Casal de adolescentes foi visto entrando em um carro em Laguna Caarapã (MS); Polícia Civil investiga o caso


Os pais de Bárbara Damazzini de Mari, de 16 anos, denunciaram o desaparecimento da filha, mas a jovem surpreendeu ao divulgar um vídeo afirmando que não está desaparecida e que fugiu de casa por não ter o apoio dos pais em relação ao seu namoro com Vitor Augusto Fonseca Bretchnaider, de 17 anos.


Entenda o caso:


O casal foi visto pela última vez no dia 6 de maio, no município de Laguna Caarapã, no estado de Mato Grosso do Sul. Câmeras de segurança registraram o momento em que Bárbara e Vitor entram juntos em um carro, estacionado em frente à casa da adolescente. Desde então, não foram mais vistos presencialmente.


A Polícia Civil investiga o paradeiro dos dois. Até o momento, não há informações oficiais sobre o destino do casal ou a identidade do motorista que os levou.


Jayze Damazzini, mãe de Bárbara, relatou ao portal g1 que recebeu mensagens de áudio e vídeo dos adolescentes, em que afirmam estar bem. Apesar disso, alguns detalhes deixaram a família preocupada — especialmente o fato de Bárbara ter saído de casa sem levar pertences pessoais, como roupas ou documentos.


As autoridades continuam apurando o caso e trabalham para localizar os adolescentes com segurança. A família pede a colaboração de quem tiver informações.



Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem