Iɴғᴏʀᴍᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴇ́ ᴄᴏɪsᴀ sᴇ́ʀɪᴀ

Acidente com ônibus do cantor Netto Brito deixa três mortos na Bahia

Equipe do cantor Netto Brito | Reprodução | Redes sociais

Um grave acidente ocorrido na noite deste domingo (27) resultou na morte de três pessoas, entre elas um integrante da equipe do cantor de arrocha Netto Brito. A colisão envolveu o ônibus da banda e um carro de passeio, na cidade de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano.

A equipe do artista se dirigia a Salinas da Margarida, onde Netto Brito realizaria um show em comemoração ao aniversário da cidade. Nas redes sociais, a assessoria informou inicialmente que todos estavam bem, mas, posteriormente, confirmou o falecimento de Carlos Bojo, técnico de som da banda.

“Com imensa tristeza, comunicamos o falecimento de Carlos Bojo, técnico de som da banda de Netto Brito. Carlos era um irmão de estrada, querido por todos, e sua perda deixa um vazio profundo em nossa equipe”, diz a nota divulgada.

Além de Carlos, outras duas vítimas fatais estavam no veículo de passeio: Robson Carvalho Galvão de Jesus, de 33 anos, que foi arremessado para fora do carro, e Leila Lima Santos, que ficou presa às ferragens e não resistiu aos ferimentos. Netto Brito, que também estava no ônibus, não sofreu ferimentos.

Carlos Bojo e outro integrante da equipe, Gerson, chegaram a ser socorridos e levados ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas não resistiram.

Com quase 1 milhão de seguidores nas redes sociais, Netto Brito é natural da Bahia e se destacou no cenário musical com canções de arrocha e sofrência. Em respeito ao luto, a equipe do cantor informou o cancelamento de toda a agenda de shows dos próximos dias.

“Agradecemos o carinho e as mensagens de apoio. Os demais integrantes da equipe estão bem. ‘Gordinho’, seu sorriso sempre será lembrado por todos”, conclui a nota.

As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades locais.
Reprodução | Redes sociais

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem