Eleições 2018: Quais deputados levaram a melhor? Os que foram apoiado por Quinha ou por Toin do Bó?


As eleições 2018, primeiro turno, ocorreram neste domingo (07) em todo o Brasil, e aqui em Presidente Tancredo Neves, a grande expectativa foi com relação a votação dos deputados federais e estaduais. Foram vários candidatos que receberam apoio de vereadores e de lideranças políticas local. Entre os apoiadores destacam-se o prefeito Toin do Bó e o ex-prefeito Quinha.

De um lado, o atual prefeito teve como candidatos, Ronaldo Carlleto (dep. federal) e Paula Câmara (dep. estadual). Do outro lado, Quinha apoiou as candidaturas de Marcos Medrado, postulante ao congresso nacional, e Alan Sanches candidato a reeleição como deputado estadual.
Mas afinal quem levou a melhor? Quinha ou Toin do Bó?
Bem, os dois candidatos apoiados por Toin do Bó conseguiram se eleger. Um deles, Paulo Câmara, obteve a maior votação entre os deputado estaduais, dentro de Tancredo Neves (1968 votos).
Já o deputado federal do prefeito, Ronaldo Carletto teve 2.288 votos, e ficou na segunda posição, atrás de Marcos Medrado, que teve apoio de Quinha mas não foi eleito, Medrado obteve (2.388 votos. O candidato vencedor de Quinha foi o deputado estadual Alan Sanches, que foi reeleito, ele obteve a terceira maior votação entre os estaduais na cidade, com 1497 votos, atrás de Paulo Câmara e Dal com respectivamente respectivamente 1968, e 1761 votos.

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem