Jesualdo Ferreira é demitido do Santos

A pressão sob o treinador português ficou muito forte depois da eliminação do Peixe para a Ponte Preta
Jesualdo deixa o comando técnico do Santos após sequência negativa | Ivan Storti/Santos FC


Por Redação do Esporte Interativo

O técnico Jesualdo Ferreira não é mais o comandante do Santos. Após reunião nesta quarta-feira (05), o português foi demitido do Peixe. A eliminação para a Ponte Preta na última quinta-feira (30) e o futebol apresentado pelo time de Jesualdo são os principais motivos.

O Santos terá que decidir logo o seu novo treinador, tendo em vista que a estreia do time no Campeonato Brasileiro será já no próximo final de semana.

Jesualdo Ferreira se despede do Santos com apenas 15 partidas, com seis vitórias, quatro empates e cinco derrotas, com 17 gols marcados e 16 sofridos. Além de ser eliminado nas quartas de final do Paulistão, o Santos é líder de seu grupo na Copa Libertadores da América, com seis pontos em dois jogos.

Confira a nota oficial divulgada pelo clube:

"A direção do Santos Futebol Clube comunica que Jesualdo Ferreira não é mais treinador da equipe profissional. O clube agradece o extremo profissionalismo do técnico durante o tempo em que esteve no comando do Peixe e deseja sorte na continuidade de sua carreira.

Os auxiliares Rui Águas, Antonio Oliveira, Daniel Gonçalves e Pedro Bouças, e o preparador José Pedro Pinto, também não seguem no Santos FC".

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem