Cadernos de Questões do Enem Digital disponíveis

Como não há material impresso, provas deste primeiro dia da versão digital do exame estão disponíveis no portal do Inep, para download e consulta

Os participantes da versão digital do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020 já podem acessar os Cadernos de Questões do primeiro dia de provas. Os materiais estão disponíveis no portal do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Neste primeiro dia de Enem Digital, os inscritos realizam a redação, com o tema “O desafio de reduzir as desigualdades entre as regiões do Brasil”, além de duas provas objetivas, com 45 questões em cada área do conhecimento: linguagens, códigos e suas tecnologias, e ciências humanas e suas tecnologias. O encerramento da aplicação ocorre às 19h.

Enem – Realizado anualmente pelo Inep desde 1998, o Exame Nacional do Ensino Médio avalia o desempenho escolar ao final da educação básica. A estrutura do exame conta com uma redação e 45 questões em cada prova das quatro áreas de conhecimento: linguagens, códigos e suas tecnologias; ciências humanas e suas tecnologias; ciências da natureza e suas tecnologias; e matemática e suas tecnologias. O segundo dia de aplicação do Enem Digital será no próximo domingo, 7 de fevereiro. O Inep aplicou o Enem 2020 impresso nos dias 17 e 24 de janeiro.

Acesse os Cadernos de Questões do 1º dia de Enem Digital

Saiba mais sobre o Enem

(Assessoria de Comunicação Social do Inep)

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem