'Precisamos atingir Lula na cabeça', disse procuradora da Lava Jato em mensagens

A defesa do ex-presidente protocolou no STF uma petição com as novas mensagens que mostram procuradores discutindo como ganhar a disputa contra Lula

Por iG Último Segundo | Google News
Ricardo Stuckert

A defesa do ex-presidente Lula protocolou, nesta sexta-feira (12), no Supremo Tribunal Federal (STF), uma petição com novas mensagens que mostram procuradores discutindo a necessidade de "atingir Lula na cabeça" para vencer a disputa contra o petista. As informações foram publicadas na coluna da jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.

"Pessoal, fiquei pensando que precisamos definir melhor o escopo pra nós dos acordos que estão em negociação. Depois de ontem, precisamos atingir Lula na cabeça (prioridade número 1)", afirmou uma das procuradoras da operação, chamada Carolina Rezende.

A troca de mensagens ocorreu no dia 5 de março de 2016, um dia depois de Lula ser conduzido coercitivamente para depor na Polícia Federal (PF).

Nos diálogos, obtidos pela Operação Spoofing de um hacker que invadiu celulares de autoridades, os procuradores falam ainda que, se tentassem "atingir ministros do STF" naquele momento, poderiam comprar brigas "com todos ao mesmo tempo".

Fonte: undefined - iG @ https://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2021-02-12/precisamos-atingir-lula-na-cabeca-disse-procuradora-da-lava-jato-em-mensagens.html

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem