Faustão assina contrato com a Band na próxima semana

O Apresentador cumprirá contrato com a Globo até o fim deste ano. Ele está na emissora desde 1989

Foto: Divulgação

Fausto Silva, o Faustão, assina na semana que vem um contrato de cinco anos com a Band. As informações são do UOL.

A previsão é que o jornalista faça sua estreia em janeiro ou em fevereiro, mas não foi definido, por enquanto, qual será o formato do programa e em qual horário a atração irá ao ar. Faustão voltará a Band depois de muitos anos, por lá ele se destacou nos anos 1980, com o programa Perdidos da Noite, que mostrava bastidores e erros de produção.

No fim deste ano, quando encerra seu contrato com a emissora, momento em que completará 33 anos de casa, Fausto Silva deixará a Globo. O último Domingão está previsto para ocorrer em 26 de dezembro deste ano, com uma edição especial do Troféu Mario Lago, que homenageia quem se destacou nas artes ao longo do ano.

O apresentador que faz 71 anos neste domingo (02), está na Globo desde 1989. Ele inciou sua carreira desde os 14 anos e teve passagens pela TV Gazeta, Record e Band, canal que ele retornará em 2022. 

O QUE DIZ A BAND SOBRE A NOTÍCIA DA IDA DE FAUSTÃO Á EMISSORA :

A Band publicou um comunicado oficial, leia na íntegra: 

Em relação às notícias publicadas hoje que anunciam o retorno de Fausto Silva à Band em janeiro, a emissora informa que, uma vez confirmado, trata-se de um sonho antigo do Grupo Bandeirantes, que sempre admirou seu caráter ético, seu talento e seu jeito de inovar e fabricar sucesso.

 Aqui na Band, Fausto Silva sempre foi muito querido e durante os seus anos de Globo, nunca perdeu a amizade de 40 anos com os irmãos João e Ricardo Saad. Quando saiu da Band, só deixou muitos amigos e grandes lembranças. Certamente deixa também na Globo com a história marcante e vitoriosa que por lá construiu em 33 anos.

Uma vez tudo confirmado na semana que vem, seu retorno à emissora será motivo de enorme alegria entre todos e reforça a estratégia da Band, que completa no ano que vem seus 55 anos de TV e 85 anos da Rádio Bandeirantes.

Com informações do NSC

(Texto ampliado ás 20:24 para inclusão do comunicado oficial da Band)



Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem