Libertadores: quinta rodada da fase de grupos é marcada por tropeços de equipes brasileiras; das sete apenas duas venceram

Foto: Google images 

A quinta e penúltima rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América 2021, foi marcada por tropeços dos clubes brasileiros. Dos sete participantes na competição, apenas dois venceram, Atlético - MG e Internacional. Teve um empate (Flamengo empatou com a LDU) e os demais perderam.


Confira os resultados: 


The Strongest 2 x 1 Santos 

Palmeiras 3 x 4 Defensia y Justiça

Fluminense 1 x 2 Júnior Barranquilha 

São Paulo 0 x 1 Racing 

LDU 2 x 2 Flamengo

Cerro Porteno 0 x 1 Atlético-MG

Olímpia 0 x 1 Internacional


Situação de classificação


Flamengo e São Paulo se classificaram nesta rodada e se juntaram a Atlético-MG e Palmeiras que já entraram em campo classificados. 


Fluminense, Internacional e Santos buscam classificação na última rodada. O Tricolor carioca precisa vencer seu confronto que será contra o River Plate, fora de casa. O Colorado basta empatar com o Always Ready, que garante classificação, ao menos como 2° no grupo B, para terminar como líder, só um triunfo interessa.  


A situação mais difícil é a do Santos que além de precisar vencer na última rodada da fase de grupos, confronto que será contra o Barcelona, ainda terá que torcer por tropeço do Boca Juniors que encara o The Strongest, 4° colocado do grupo F com 6 pontos, mesma pontuação do Peixe e também tem chances de classificação. 


As equipes que terminarem a fase de grupos da Libertadores, na terceira posição dos seus respectivos grupos, cairão nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. 



Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem