Noivo de 30 anos morre de Covid-19 no dia em que seria seu casamento

Créditos da foto:redes sociais/Facebook/Bia Miranda

Um jovem de 30 anos morreu de Covid-19, na cidade de Assis, em São Paulo, no dia em que estava marcado o seu casamento com sua noiva, Beatriz Miranda. Bruno Silva e familiares foram acoetidos pela doença, mas o estado dele foi o mais grave, mesmo sem ter nenhuma comorbidade que o classificasse como grupo de risco.

O casal havia escolhido se casar em 17 de abril, pois, no dia seguinte, completariam 11 anos desde o início do namoro. Porém, no meio dos preparativos, Bruno foi internado no Hospital Regional de Assis em 31 de março com falta de ar e dores no corpo. As informações são do UOL.

O noivo foi submetido a uma tomografia que identificou que ele estava com 50% do pulmão comprometido pelo novo coronavírus. A situação dele acabou se agravando após 10 dias de internação e ele teve que ser levado para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

No dia 14 de abril, o pulmão de Bruno estava 85% comprometido. No dia seguinte, ele foi entubado. Em 17 de abril, data em que Bruno se casaria, Beatriz e a família de Bruno foram informados que ele morreu em decorrência das complicações da Covid-19. Ele deixa dois filhos com Beatriz, Nicolas, de 7 anos, e Miguel, de 4.

Após o falecimento de Bruno, a jovem chegou a publicar no seu perfil do Facebook o vídeo que seria mostrado no casamento. "O Bruno trouxe luz na minha vida, porque ele é uma pessoa maravilhosa e ele me ensina todos os dias. O Bruno me ensinou mais sobre o amor, sobre a simplicidade, sobre o carisma que ele tem, eu acabo aprendendo todos os dias", afirmou ela na postagem.

(AratuOn)

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem