Vitória inicia trajetória na Série B nesta sexta-feira contra o Guarani

Terceiro ano seguido que o Leão da Barra disputa a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Nas outras duas ocasiões, brigou na parte debaixo da tabela. Desta vez, o time quer está na briga pelas  primeiras posições. 

Foto: Letícia Martins/ Vitória
 
Pelo terceiro ano seguido, o Esporte Clube Vitória disputará a Série B do Brasileiro. Em busca do acesso para a elite do futebol brasileiro, o Leão inicia sua caminhada nesta edição, hoje (28), às 19h, contra o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP). 

Para a partida, o técnico Rodrigo Chagas não poderá contar com o atacante Vico, que se recupera de um problema muscular. Já o zagueiro Wallace e o lateral Van estão em fase de recondicionamento físico após venceram a Covid-19 e também estão fora.

O Guarani terá a estreia do técnico Daniel Paulista, contratado para substituir Allan Aal. Ele fez apenas quatro treinos à frente da equipe.

Daniel tem a ausência do volante Rodrigo Andrade, que pertence ao Vitória e por força contratual ficará de fora.

FICHA TÉCNICA

Guarani x Vitória

Série B
– 1ª rodada
Local: Brinco de Ouro, em Campinas (SP)
Data: 28/05/2021 (sexta-feira)
Horário: 19h
Árbitro: Rafael Carlos Salgueiro Lima (AL)
Assistentes: Maxwell Rocha Silva (AL) e Ruan Luiz de Barros Silva (AL)

Guarani: Rafael Martins, Pablo (Ludke), Thales, Carlão e Bidu; Bruno Silva, Índio e Andrigo; Bruno Sávio, Júlio César e Davó. Técnico: Daniel Paulista.

Vitória: Ronaldo; Raul Prata, Marcelo Alves, João Victor e Pedrinho; Gabriel Bispo, João Pedro e Soares Bolota; David, Guilherme Santos e Samuel. Técnico: Rodrigo Chagas.

Com informações do Bahia Notícias

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem