Renato Gaúcho é o novo técnico do Flamengo


FOTO: LUCAS UEBEL/GRÊMIO

Após a demissão de Rogério Ceni, o Flamengo agiu rápido no mercado e já definiu seu novo técnico para a sequência da temporada: Renato Gaúcho. Em reunião realizada na tarde deste sábado (10) no Rio de Janeiro, a diretoria rubro-negra selou o acordo com o treinador. A tendência é que o ex-gremista já viaje com o time carioca para Argentina na segunda-feira (12) e faça sua estreia no confronto contra o Defensa y Justicia, quarta-feira (14), pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.

A contratação de Renato Gaúcho foi oficializada pouco depois da demissão de Rogério Ceni, que foi anunciada na madrugada de sábado. O treinador, que em diversas oportunidades deixou claro o desejo de comandar o Flamengo vai, enfim, realizar o seu sonho. O contrato entre Renato e Flamengo foi assinado na noite deste sábado (10).

Sem tempo para conhecer e treinar o elenco, Renato Gaúcho fará sua estreia em jogo de suma importância para a sequência do Flamengo na temporada: as oitavas de final da Copa Libertadores da América. O primeiro duelo conta o Defensa Y Justicia será disputado na Argentina, na quarta-feira (14), às 21h30 (horário de Brasília).

Fonte: Coluna do Fla

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem