Pres. Tanc. Neves: Casal é atropelado por motocicleta no Bairro Ipiranga; condutor prestava serviço de delivery



Um casal foi atropelado no último domingo (08), no bairro Ipiranga,  em Presidente Tancredo Neves. De acordo com informações passadas ao PTN NEWS, José Bonifácio e Damiana estavam na igreja, quando seguiam para casa, foram surpreendidos por uma motocicleta, modelo pop (cor vermelha) o condutor, não identificado, prestava serviço de delivery para uma determinada empresa da cidade, também não informada. O infrator fugiu sem prestar socorro. Um neto, 7 anos, que estava com seus avós,  voltou até a igreja para informar o que tinha ocorrido e ao mesmo tempo pedir socorro. 

O SAMU foi acionado e prestou os primeiros socorros. Dona Damiana foi atendida no Hospital local e em seguida foi liberada, já o sr. José Bonifácio precisou ser transferido para o Hospital regional em Santo Antônio de Jesus, ficando internado 03 dias. Ele sofreu diversas fraturas e terá que passar por exames clínicos e acompanhamento médico.

A filha do casal entrou em contato com o PTN NEWS e segundo o site mencionado, ela cobra providências e espera, no mínimo, que possam ser custeiadas (ou por parte do condutor da motocicleta ou da empresa) as despesas e o que for preciso para a recuperação da Saúde do senhor José. 

O caso deve ser investigado, para que sejam  aplicadas as sanções previstas na lei. 

 

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem