Vitória vence o Cruzeiro e dorme fora da zona de rebaixamento

Foto: Reprodução / GE


Com autoridade, o Vitória bateu o Cruzzeiro, por 3 a 0, no Barradão, pela 36ª rodada da Série B do Brasileirão e deixa, pelo menos  momentaneamente, a zona de rebaixamento, ocupa a 16ª posição com 40 pontos. Os gols do jogo foram marcados por David(2x), principal nome do jogo, e Tiago (contra). 

O jogo teve uma grande presença da torcida rubro-negra no estádio. Ao todo, 18.063 pessoas estiveram presentes, para uma renda de R$ 242.556,00.

O rubro-negro quebrou um tabu de 15 anos sem vencer os mineiros, em Salvador. O duelo foi marcado pela bela atuação ofensiva do time e a brilhante atuação do atacante David. 

Leão de olho nos adversários 

Após sair momentaneamente da zona, o Rubro-Negro fica de olho nos adversários que também lutam contra o rebaixamento. O Brusque e o Londrina, que ainda jogam na rodada e estão com dois pontos a menos que o Vitória. Ocupam a 17ª e 18ª colocações, cada um com 38 pontos.  O time catarinense pega o CRB, enquanto a equipe paranaense enfrenta a Ponte Preta. Os duelos acontecerão nesta segunda-feira (15/11) ás 16h. 

Agenda 
 
O próximo compromisso do Leão é na quinta-feira (18), pela Pré-Copa do Nordeste, contra o Botafogo-PB, às 21h00, novamente em casa. Já a Raposa, joga no dia 19, no Maranhão, contra o Sampaio Corrêa.

Com Informações do Galáticos Online 

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem