Bahia abre 2 a 0, sofre virada, perde para o Atlético-MG e se mantém na zona de rebaixamento; Galo é campeão Brasileiro 2021

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia


Os mais de 29 mil torcedores que compareceram a Arena Fonte Nova, na noite desta quinta-feira (02/12), presenciaram uma grande partida. De um lado, o Galo em busca da vitória para garantir o título do Brasileirão deste ano, do outro, o Bahia em busca de um triunfo para sair do Z4. Emoção foi o que não faltou. O Tricolor abriu 2 a 0 no segundo tempo, com Luiz Otávio e Gilberto, só que com menos de seis minutos depois levou a virada. Hulk de pênalti e Keno, duas vezes, fizeram o gols do triunfo do Atlético-MG que chegou a 81 pontos, não pode ser mais ultrapassado pelo Flamengo, 2° com 70, e portanto se tornou campeão brasileiro 2021, após 50 anos. O Bahia se mantém na zona de rebaixamento com 40 pontos na 17ª posição. 


Restam duas rodadas para o término do Brasileirão e o time comandado por Guto Ferreira precisa vencer as duas e torcer por combinação de resultados, para escapar da Série B do ano que vem.


O Atlético-MG comemora a conquista 

 


DT SPORTS


Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem