![]() |
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia |
Os mais de 29 mil torcedores que compareceram a Arena Fonte Nova, na noite desta quinta-feira (02/12), presenciaram uma grande partida. De um lado, o Galo em busca da vitória para garantir o título do Brasileirão deste ano, do outro, o Bahia em busca de um triunfo para sair do Z4. Emoção foi o que não faltou. O Tricolor abriu 2 a 0 no segundo tempo, com Luiz Otávio e Gilberto, só que com menos de seis minutos depois levou a virada. Hulk de pênalti e Keno, duas vezes, fizeram o gols do triunfo do Atlético-MG que chegou a 81 pontos, não pode ser mais ultrapassado pelo Flamengo, 2° com 70, e portanto se tornou campeão brasileiro 2021, após 50 anos. O Bahia se mantém na zona de rebaixamento com 40 pontos na 17ª posição.
Restam duas rodadas para o término do Brasileirão e o time comandado por Guto Ferreira precisa vencer as duas e torcer por combinação de resultados, para escapar da Série B do ano que vem.
O Atlético-MG comemora a conquista
🏆 ÉÉÉÉÉÉ CAAAAAAMPEÃÃÃÃÃOOOOO! 🏆
— Atlético 😷 (@Atletico) December 2, 2021
💪🏾⚫⚪ FIM DE JOGO NA ARENA FONTE NOVA! O ATLÉTICO VIRA O JOGO CONTRA O BAHIA, 3 A 2, E É O GRANDE CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2021!
⚽️Keno, duas vezes, e Hulk marcaram para o Alvinegro!
⚔️ #TodoJogoÉDecisão #VamoGalo #BAHxCAM 🏴🏳️ pic.twitter.com/C5ociyKS8I
DT SPORTS
Postar um comentário