Informação é coisa séria

Jacuipense atropela o Matonense e segue vivo na Copinha

Foto: Maurícia da Matta / Divulgação

O Jacuipense entrou em campo nesta sexta-feira (07), pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Jr e venceu a primeira a competição. Com gols de Júlio (2x), Mateusinho e Roque, o Leão Grená derrotou o Matonense por 4 a 0.

O Jacuipense chegou a três pontos, está na segunda posição do grupo 6 e fará sua última partida da primeira fase na próxima segunda-feira (10), às 13h, contra o Fast Clube e precisa de um triunfo para avançar à segunda fase.


Outros baianos na Copinha 


O Canaã também entrou em campo nesta sexta-feira e perdeu por 3 a 1 para o Juventus. Mesmo com a derrota, segue com chances de classificação à segunda fase. Com três pontos conquistados na primeira rodada diante do CRB, após triunfo por 3 a 0, o Canaã é o 3° no grupo 31 e joga sua última partida desta fase, na segunda-feira (10), contra a Portuguesa Santista, que é o 2° com 4 pontos, ou seja, um simples triunfo lhe garante vaga na próxima etapa da Copinha. 

A Camaçariense jogou contra o Audax/SP, em confronto ocorrido também nesta sexta-feira, e perdeu por 2 a 1. Com o resultado o time de Camaçari é o 3°no grupo 23, com 1 ponto, porém tem chances de avançar na Copinha. Para isso precisa vencer seu último jogo da primeira fase, que será na próxima segunda-feira (10), ás 17h,  contra o Santo André/SP e torcer por tropeço do Joinvile que enfrentará o Audax, no mesmo dia, porém ás 19h e 15. 


Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem