Atlético de Alagoinhas vence o Floresta-CE pela Copa do Nordeste e encosta no G-4 do Grupo A

Foto: Ronaldo Oliveira / Ascom Floresta EC

O Atlético de Alagoinhas voltou a vencer na Copa do Nordeste, após três derrotas consecutivas. Na tarde deste domingo (6), o Carcará bateu o Floresta-CE por 2 a 1, no Domingão, pela sétima rodada do torneio regional. Rael abriu o placar para os visitantes, enquanto os donos da casa deixaram tudo igual com Paulo Vyctor no primeiro tempo. Mas Reninha, de pênalti, decretou a vitória do time baiano na etapa complementar.

Após ter feito o gol na cobrança da marca cal, Reninha fez menção que tiraria a camisa na comemoração. Porém, ele apenas cobriu o rosto. Mesmo assim, o árbitro Mayron Frederico dos Reis Novais mostrou o cartão amarelo, que era o segundo do atleta, e em seguida o vermelho.

Poupando os titulares, o técnico Agnaldo Liz optou por escalar um time de reservas, com exceção do volante Dionísio, que não jogou na última quarta-feira (2), na vitória sobre o Bahia, pelo Baianão. A equipe de Alagoinhas atuou com: Jhon; Edson, Bruno, Lídio e Matheus (Aleff); Leandro Sobral (Reinaldo), Jeferson, Dionísio (Hadrian) e Emerson (Reninha); Cesinha (Giovane) e Rael. Já o Floresta, dirigido pelo treinador Ricardo Drubscky, colocou em campo: Marcão; Yago Rocha, Mailson, Dudu e Fábio Alves; Jô, Thalison, Igor Oliveira (Brandão) e Rendel Andrade; Paulo Vyctor e Flávio Torres.

Com o resultado, o Atlético de Alagoinhas chegou aos sete pontos no grupo A e encostou no G-4 ao subir para a quinta colocação, atrás do Sampaio Corrêa, que tem a mesma pontuação, mas leva a pior no saldo de gols. Na próxima quinta-feira (10), às 20h, o Carcará volta ao gramado para enfrentar o CRB, no Carneirão, pelo jogo adiado da segunda rodada da Copa do Nordeste.

(Bahia Notícias)

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem