Três dos quatro representantes baianos na Série D do Brasileirão 2022, empataram na rodada 7. O Bahia de Feira, Juazeirense e o Jacuipense. Já o Atlético de Alagoinhas perdeu.
Sábado (28/05)
O Atlético de Alagoinhas foi derrotado pelo CSE, em Alagoas, por 2 a 1. Resultado ruim, que mantém a equipe de Alagoinhas na lanterna do Grupo 4, com 5 pontos em 7 jogos. Ou seja, venceu apenas uma vez, perdeu 4 e empatou 2.
O Bahia de Feira encarou o Real Noroeste, no Espírito Santo, e o jogo terminou empatado em 1 a 1. Apesar de manter a invencibilidade atuando fora de casa, resultado foi ruim porque o Tremendão continua fora do G4 e distante 6 pontos do 4° colocado, é o penúltimo no Grupo 6, com 7 pontos, sendo 4 empates, 2 derrotas e apenas um triunfo.
A Juazeirense, recebeu no Adauto Morares, o ASA de Arapiraca e o placar não saiu do zero. Com o empate o Cancão chegou a 9 pontos e ocupa a quarta colocação no Grupo 4.
Domingo (29/05)
O Jacuipense jogou em casa contra o Lagarto. Abriu o marcador, sofreu a virada, mas conseguiu o empate e evitou o que seria a segunda derrota dentro de casa. O Leão Grená soma 10 pontos está na terceira posicao no Grupo 4.
Postar um comentário