Baianos na Série D - Rodada 7: Bahia de Feira, Jacuipense e Juazeirense empatam; Atlético de Alagoinhas perde fora de casa

Três dos quatro representantes baianos na Série D do Brasileirão 2022, empataram na rodada 7. O Bahia de Feira, Juazeirense e o Jacuipense. Já o Atlético de Alagoinhas perdeu. 


Sábado (28/05)


O Atlético de Alagoinhas foi derrotado pelo CSE, em Alagoas, por 2 a 1. Resultado ruim, que mantém a equipe de Alagoinhas na lanterna do Grupo 4, com 5 pontos em 7 jogos. Ou seja, venceu apenas uma vez, perdeu 4 e empatou 2. 


O Bahia de Feira encarou o Real Noroeste, no Espírito Santo, e o jogo terminou empatado em 1 a 1. Apesar de manter a invencibilidade atuando fora de casa,  resultado foi ruim porque o Tremendão continua fora do G4 e distante 6 pontos do 4° colocado, é o penúltimo no Grupo 6, com 7 pontos, sendo 4 empates, 2 derrotas e apenas um triunfo. 


A Juazeirense, recebeu no Adauto Morares, o ASA de Arapiraca e o placar não saiu do zero. Com o empate o Cancão chegou a 9 pontos e ocupa a quarta colocação no Grupo 4. 


Domingo (29/05)


O Jacuipense jogou em casa contra o Lagarto. Abriu o marcador, sofreu a virada, mas conseguiu o empate e evitou o que seria a segunda derrota dentro de casa. O Leão Grená soma 10 pontos está na terceira posicao no Grupo 4. 



Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem