Informação é coisa séria

Definidos os semifinalistas da Copa Inter Vale

Foto: Reprodução/Instagram


Neste domingo (03), foram definidos os semifinalistas da Copa Inter Vale. Jogando em casa, a Seleção Wenceslau Guimarães recebeu o selecionado de Barra do Rocha e a partida terminou empatada em 2 a 2. Wenceslau está classificado para a próxima fase, porque na ida venceu por 1 a 0, no agregado 3 a 2. 


Em Laje, a Seleção lajista recebeu Marcionílio Sousa e o jogo terminou 2 a 2. A decisão da vaga à próxima fase foi para os pênaltis, porque na ida tambem houve empate entre as seleções. Nas penalidades, 4 a 2 para os visitantes, que se classificaram à semifinal. 


Em Itapetinga, o Atlético Itapetinguense recebeu a Seleção de Jaguaquara e venceu o confronto por 2 a 1. No agregado 2 a 2, porque na Ida, Jaguaquara ganhou por 1 a 0. Dessa forma, a decisão foi para os pênaltis e os mandantes venceram por 4 a 3 e estão garantidos para a  sequência da competição. 


A Seleção de Cachoeira também se classificou para as semifinais da Inter Vale após voltar a vencer a Seleção de Uruçuca por 1 a 0. Desta vez jogando em casa. Na ida, também foi 1 a 0, para Cachoeira. 


Classificados


1° Cachoeira – 25 pontos

2° Wenceslau Guimarães – 24 pontos

3° Marcionílio Souza – 22 pontos

4° Itapetinga – 20 pontos


Confrontos das semifinais :


Jogos de ida, 10 de julho, 15h:


Itapetinga x Cachoeira

Marcionílio Souza x Wenceslau Guimarães


Jogos de volta, 17 de julho, 15h:


Cachoeira x Itapetinga

Wenceslau Guimarães x Marcionílio Souza.


Com informações da Criativa Online 

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem