"O jogo do ano" para o EC Vitória é hoje

Estádio da Curuzu, em Belém — Foto: Rafael Melo

O Esporte Clube Vitória entra em campo na tarde deste sábado (24 setembro), pela última rodada do quadrangular final do Campeonato Brasileiro Série C. A partida será no Estádio da Curuzu em Belém - PA, contra o Paysandu, ás 17h. Para conquistar o objetivo principal da temporada, que é retornar à Série B, o Leão, que é o segundo colocado no Grupo C, com 8 pontos, precisa vencer o jogo, ou seja, depende de suas próprias forças.

Chances de acesso

Em caso de triunfo, não depende de ninguém. 
Se perder ou empatar, dependerá do resultado entre Figueirense e ABC. Resumindo: só um resultado positivo interessa ao time comandado por João Burse, que precisa fazer neste sábado, o que ainda não fez no quadrangular, vencer fora de casa. Nas duas partidas que jogou longe de Salvador, nesta fase, perdeu para o Figueirense e empatou com o ABC. 

Provável escalação 

O time titular de logo mais deve ter apenas duas mudanças em relação ao que venceu o Figueirense na última rodada. Suspenso, o zagueiro e capitão Alan Santos deve dar lugar a Éwerton Páscoa. A lateral esquerda, no entanto, é o principal problema de João Burse, que não tem o Sanchez, suspenso, além de Guilherme Lazaroni, sem condição de jogo. Com isso, o mais provável é que o treinador improvise o lateral-direito Daniel Bolt no setor.

Provável time:  Dalton; Alemão, Ewerton Páscoa, Marco Antônio e Daniel Bolt; Léo Gomes, Dionísio e Eduardo; Gabriel Honório, Rafinha e Tréllez.

Com informações do g1



Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem