Quijingue vence Itajuípe e conquista título inédito do Intermunicipal

Reprodução/TVE 


Em partida válida pela grande final do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador do Estado da Bahia, a Seleção de Quijingue venceu a Seleção de Itajuípe e se tornou campeã da competição, pela primeira vez, o confronto ocorreu neste domingo (13), no estádio municipal de Itajuípe. Quijingue venceu Itajuípe por 3 a 2, no tempo normal e nos pênaltis, por 2 a 0. 


Na ida, Itajuípe venceu por 1 a 0 em Quijingue. Portanto, para conquistar o título os visitantes jogavam por um triunfo por dois gols de diferença, enquanto os mandantes, um simples empate era o suficiente para ficar com o troféu da competição, pela terceira vez. 


Quijingue abriu o placar, com um golaço de Robinho, em cobrança de falta. Itajuípe empatou através de cobrança de pênalti, com Fábio e e virou o jogo antes do intervalo, com Dedeu. Na segunda etapa, os quijinguenses foram para cima e conseguiram ficar na frente do placar novamente, estabeleceram a segunda virada no jogo, com Pó e Garrudo.  Fim de jogo, Quijingue 3 a 2. A partida foi para os pênaltis. O confronto ainda foi marcado por quatro expulsões, todas no primeiro tempo. 


Nas cobranças de pênaltis, Itajuípe nâo conseguiu converter nenhuma . Já Quijingue desperdiçou duas das quatro cobrancas efetuadas e venceu por 2 a 0. 

Reprodução/TVE
Foto: Reprodução/TVE-BAHIA 


Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem