Teixeira de Freitas: Polícia Civil fecha 2 rádios clandestinas e conduz pastor à delegacia

Foto: Divulgação / Polícia Civil de Teixeira de Freitas

Dois homens, um deles pastor, foram levados à delegacia de Teixeira de Freitas, no Extremo Sul, após serem flagrados na operação de rádios clandestinas. O fato ocorreu nesta quinta-feira (8) e resultou no fechamento de duas rádios irregulares, denominadas de Nova Onda FM e Esperança FM. O nome dos responsáveis pelas rádios não foi informado. A operação foi feita pela Polícia Civil de Teixeira de Freitas, após o recebimento de denúncias.

Conforme os delegados Bruno Ferrari e Marcos Ludovico, responsáveis pela apuração, as ditas emissoras funcionavam sem licença da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), mas conseguiam se manter no ar por artifícios, como desligar os transmissores antes da chegada da fiscalização.

As ações seguem na região, já que há casos de outras rádios ilegais seguem investigados. Nas ações desta quinta, um homem foi pego em flagrante na operação de uma emissora irregular. Os dois homens flagrados nesta quinta foram detidos e levados à delegacia de Teixeira de Freitas e depois de ouvidos foram liberados.


Foto: Divulgação / Polícia Civil de Teixeira de
 Freitas


Fonte: Bahia Notícias 

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem