Prazo para entrega do "novo" Colégio do Ipiranga ainda não foi definido, mas Prefeitura garante que as obras estão adiantadas

Foto: Reprodução/Instagram/Prefeitura de PTN


A prefeitura municipal de Presidente Tancredo Neves, informou que a reforma/construção do Colégio Municipal da região do Ipiranga, zona rural,  segue a todo vapor. O projeto desenvolvido pela SEDPLAM, (Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Planejamento e Meio Ambiente) conta com apoio da secretaria de Administração, Obras e Educação. "Devido às necessidades, o colégio Ipiranga ganhou uma construção nova,com ensino do infantil ao 9º ano. Onde foram construídas 05 Salas e mais uma biblioteca", diz a publicação da Prefeitura nas redes sociais. 


O Prefeito Antônio Mendes disse que o objetivo inicial seria reformar a unidade, mas foi preciso uma nova construção.  “A princípio seria uma reforma, mas depois foi analisado através dos nossos engenheiros a necessidade de se fazer um colégio novo, eu prontamente acatei, pois os alunos merecem esse conforto, as cadeiras já estão no próprio colégio e as matrículas abertas, ou seja, temos a certeza que esse ano será de colégio novo para os estudantes, cuidem pois a obra é para todos” destacou o gestor.



Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem