Vitória da Conquista derrota o Figueirense na estreia das equipes na Copinha

Foto: Patrick Floriani /FFC

O Vitória da Conquista estreou com vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2023. Na tarde desta terça-feira, o clube baiano derrotou o Figueirense, por 2 a 1, em partida disputada no Estádio Francisco Marques Figueira, em Suzano-SP, e válida pela primeira rodada do Grupo 15.

Os gols do Vitória da Conquista foram assinalados por Pablo (3' min) e João Pedro (5' min. 2° tempo).  Já o gol do Figueira foi marcado por Renan Bernabé. 

Na outra partida válida pelo Grupo 15, o Novorizontino derrotou o União Suzano por 2 a 0. Com isso, o clube da cidade de Novorizonte-SP lidera a chave com três pontos e um gol de saldo a mais que o Vitória da Conquista, segundo colocado. Figueira e Suzano estão nos terceiro e quarto lugares, respectivamente.

Nesta sexta-feira, o Vitória da Conquista vai enfrentar o União Suzano, às 13h (de Brasília), também no Suzanão, enquanto o Novorizontino vai duelar com o Figueirense, no mesmo estádio, às 15h15. Os jogos são válidos pela segunda rodada. Só dois times poderão garantir vaga na próxima fase.

Com informações do ge

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem