Pres. Tanc. Neves: Servidores públicos fazem mobilização e cobram reajuste salarial

Foto: Divulgação/Sindptn

Servidores municipais filiados ao SINDPTN,  paralisaram as suas atividades nos dias 09 e 10 de março requerendo alguns direitos que não havia sido concedido pelo executivo municipal. Entre as reivindicações estava a cobrança, por parte dos professores, referente ao piso salarial. Os funcionários da enfermagem também cobraram o reajuste para a categoria. 

No primeiro dia de paralisação, os funcionários públicos fizeram uma caminhada pelas principais ruas de Presidente Tancredo Neves e posteriormente se dirigiram até a prefeitura e a Câmara Municipal de Vereadores.

No segundo dia de paralisação, houve uma assembleia geral com os servidores na CDL para que fosse decido os próximos passos.

O Sindicato afirmou: "Aguardamos uma resposta positiva da gestão sobre os direitos reivindicados porque os servidores merecem mais respeito e valorização profissional". 



Em decorrência das manifestações, a prefeitura se manifestou por meio de uma publicação no Instagram, denominada de "nota de esclarecimento", veja abaixo: 

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem