TVE exibe final do Campeonato Baiano neste domingo (26)

Foto: Fernando Vivas/GOVBA

A grande final do Baianão 2023 será uma disputa entre a capital e o interior com Bahia e Jacuipense. A primeira partida das finais acontece neste domingo (26), às 15h (pré-jogo), no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, com transmissão exclusiva na TVE. O segundo e decisivo jogo será no dia 2 de abril, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

O Leão do Sisal, atual vice-campeão, chega a sua segunda final consecutiva e vai com força total em busca do seu primeiro título na elite do futebol baiano. Já o Tricolor de Aço, que sonha com o seu 50º título do Baianão, decide em casa por ter a melhor campanha do campeonato.

As duas equipes já asseguraram sua participação na Copa do Brasil de 2024, e aquela que levantar a taça de campeão, garante vaga na Copa do Nordeste. Nesta edição, o Jacobinense e o Doce Mel já foram rebaixados para a série B do Campeonato Baiano de 2023.

A transmissão terá narração de Valter Lima, com comentários de Rodrigo Araújo, e inclui ainda conteúdos exclusivos no Instagram.com/tvebahia e Twitter.com/tvebahia. Os torcedores poderão participar também pelo WhatsApp 71 99626 0307. Os programas TVE Esporte (segunda-feira, às 19h), TVE Revista (diariamente às 12h) e TVE Notícias (diariamente às 18h30) fazem a cobertura especial da competição.

Fonte: Ascom/TVE

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem