Léo Condé, Técnico do Vitória — Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação |
O Vitóriaé inicia sua trajetória na Série B 2023, neste domingo(16), no Barradão, ás 18h, contra a Ponte Preta. O Rubro-Negro tem o desafio de se reeguer após um início de temporada desastroso, com eliminações na primeira fase do Campeonato Baiano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Apesar dos resultados ruins, a diretoria rubro-negra está otimista pela recuperação e mantém como meta terminar o ano com o acesso para a Série A.
Para dar a volta por cima, o Rubro-Negro já contratou 25 jogadores no ano, sendo 12 somente para a Segunda Divisão e conta com a experiência do Técnico Léo Condé, que chegou ao clube no final da primeira fase do Baianão e acumula boa campanha à frente do Sampaio Corrêa, na Série B de 2022, quando a equipe maranhense terminou na quinta posição.
Time base
- Thiago Rodrigues;
- Zeca;
- Marco Antônio;
- Camutanga;
- Marcelo;
- Diego Fumaça;
- Rodrigo Andrade;
- Giovanni Augusto;
- Zé Hugo;
- Osvaldo
- Tréllez.
Principal jogador do time, Giovanni Augusto, 33 anos, chega ao Vitória com status de principal contratação para a Série B. O experiente meia vai ser o camisa 10 da equipe e ter a responsabilidade de conduzir um elenco reformulado. Giovanni iniciou a temporada no Guarani, clube que atuou por nove partidas em 2023, com um gol marcado e uma assistência.
Preparação
Com as eliminações precoces no início do ano, o Vitória teve quase 40 dias para se preparar para a Série B. Além do tempo para ajustes, o técnico Léo Condé conta com um elenco experiente em competições grandes, a exemplo do meia Giovanni Augusto, dos atacantes Léo Gamalho, Wellington Nem e Osvaldo, do lateral Zeca e do goleiro Thiago Rodrigues.
Com informações do ge
Postar um comentário