![]() |
Jogadores do Boca Juniors comemoram classificação contra o Palmeiras na Libertadores (Foto: Marcos Ribolli) |
Não deu para o Palmeiras, que nessa quinta-feira (05), recebeu o Boca Juniors, na partida de volta válida pela semifinal da Libertadores. Devido ao empate no primeiro jogo, na Argentina, quem vencesse no Alianz Parque (Palco do Jogo,) avançaria. Mas as equipes empataram novamente, desta vez em 1 a 1, com gols de Cavani, para o Boca e Piquerez, para o time Paulista, assim a disputa pela vaga foi para os pênaltis.
Deu Boca
Com uma boa atuação do goleiro Romero, que defendeu as cobranças de Raphael Veiga e Gustavo Gómez, o Boca fez 4 a 2 nos Pênaltis e garantiu vaga na final da Libertadores, contra o Fluminense, duelo será no dia 04 de novembro, no Maracanã.
Boca avança para a final da Libertadores pela 12ª vez na história, sonhando com a sétima conquista, e impede a quarta final brasileira consecutiva no torneio.
Finalista sem vitória
Uma curiosidade do Boca Juniors finalista da Libertadores: os argentinos construíram toda a campanha no mata-mata com seis empates em seis jogos. O time de Jorge Almirón passou nas oitavas pelo Nacional - 0 a 0 e 2 a 2 - e nas quartas pelo Racing - 0 a 0 e 0 a 0. Contra o Palmeiras, 0 a 0 em Buenos Aires e 1 a 1 no Allianz Parque. Todos os confrontos foram vencidos nas cobranças de pênaltis.
Assista aos melhores momentos de Palmeiras 1 x 1 Boca Juniors
Com informações do ge
Postar um comentário