Após sonhar com ouro, idoso escava buraco de 40 metros, cai e morre em MG

Segundo os Bombeiros, homem de 71 anos começou a cavar buraco há 4 meses
Buraco tem cerca de 90 cm de diâmetro e 40 metros de profundidade | Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros / CP


Um trágico incidente ocorreu em Ipatinga, Minas Gerais, onde um idoso de 71 anos faleceu após cair em um buraco de 40 metros dentro de sua própria casa. O homem, motivado por um sonho que indicava a presença de ouro sob sua residência, começou a cavar o buraco há aproximadamente 4 meses, seguindo as instruções do sonho que indicava o piso da cozinha como o local adequado.

O buraco, com cerca de 90 cm de diâmetro e profundidade de pelo menos 40 metros, tornou-se uma armadilha fatal quando o idoso escorregou e caiu enquanto retirava água e lama. O Corpo de Bombeiros foi chamado para o resgate, utilizando Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e um cilindro de oxigênio devido aos possíveis riscos respiratórios. Apesar dos esforços, o homem foi encontrado sem vida, sofrendo politraumatismo, fraturas expostas, fratura de quadril, laceração abdominal e torácica, traumatismo craniano grave e escoriações.

A perícia da Polícia Civil e o serviço funerário estiveram presentes para investigar o incidente e providenciar os procedimentos necessários após a trágica ocorrência.

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem