Iɴғᴏʀᴍᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴇ́ ᴄᴏɪsᴀ sᴇ́ʀɪᴀ

Acidente entre ônibus e carreta deixa 38 mortos em Minas Gerais

© Corpo de bombeiros Militar/MG

Uma colisão entre um ônibus da empresa Emtram e uma carreta resultou na morte de 38 pessoas, de acordo com o Corpo de Bombeiros. O acidente na BR-116, em Minas Gerais, na madrugada deste sábado (21), por volta das 3h na altura da cidade de Teófilo Otoni.

Causas do acidente 

De acordo com informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu depois que um grande bloco de granito, que era transportado pela carreta, se soltou e se chocou com um ônibus de viagem, que seguia em sentido contrário.

Após o impacto da rocha, segundo a PRF, o ônibus se incendiou. Um carro também se chocou contra a carreta e seus três ocupantes ficaram gravemente feridos.

A PRF acredita que o número de mortos pode ser maior, uma vez que o incêndio dificulta a localização de vítimas nos destroços.

Envolvidos no acidente 

No total, 48 pessoas estiveram envolvidas no acidente. O ônibus pertencia à empresa Emtram e saiu de São Paulo com destino a Elísio Medrado (BA), mas havia passageiros com destino a Santa Inês (BA) e Vitória da Conquista (BA). Os três ocupantes do carro foram socorridos com lesões graves. O motorista da carreta fugiu do local.

Empresa de ônibus emitiu nota 

“A empresa se solidariza com as vítimas e seus familiares e informa que está empenhando máximo esforço para auxiliar as pessoas envolvidas e seus familiares, oferecendo e providenciando todo o apoio necessário, inclusive acompanhamento psicológico”, diz a Emtram em nota.


Com informações da Agência Brasil, UOL e Metrópole  

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem