WhatsApp já permite acelerar mensagens pelo celular; veja como fazer

Usuários do Twitter relataram o recebimento da função para economizar tempo no momento da reprodução de mensagens de voz no aplicativo para Android.

Por Saulo Morreria 

Já testamos! O WhatsApp, plataforma de mensagens instantâneas, já começou a liberar a função que permite acelerar a velocidade dos áudios. Entretanto, é muitíssimo importante destacar que que houve apenas informações que a funcionalidade está valendo para aparelhos com sistemas Android.

Usuários do Twitter relataram o recebimento da função para economizar tempo no momento da reprodução de mensagens de voz no aplicativo para Android. A equipe do Notícias Concursos também testou a funcionalidade e funcionou! Veja uma prévia logo abaixo:

Porém, nenhum dos que relataram diziam possuir um aparelho com o sistema iOS. O Notícias Concursos também confirmou que a funcionalidade ainda não foi liberada nos aparelhos da Apple.

As postagens abordando a nova função começaram a aparecer. “O WhatsApp colocou a função de aumentar a velocidade do áudio em até 2x”, disse um usuário no Twitter. “Agora tem como acelerar o áudio no WhatsApp”, relatou outro internauta.

A nova funcionalidade surge em forma de etiqueta abaixo da mídia de áudio recebida pelo usuário. Neste espaço exibe a velocidade da reprodução do áudio e três opção de aceleração: 1x, 1,5x e 2x.

De acordo com todas as informações capturadas até o momento, ainda não é conhecido se a ferramenta está disponível apenas para Android. Além disso, ainda são se sabe se o recurso só foi liberado para usuários do grupo de testes (Beta), ou também na última atualização da plataforma.Com a nova função, o WhatsApp fica próximo do Telegram, que também possui um recurso similar. Em 2018, o aplicativo foi atualizado com a opção de acelerar o ritmo de reprodução das mensagens de voz em 2x, bem diferente do WAPP, que oferece três opções na mesma categoria.

(Fonte: Notícias Concursos) 

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem