Brasileiro Série D: representantes baianos iniciam trajetória neste fim de semana

Foto: Montagem DT 

As equipes baianas que vão representar o Estado no Campeonato Brasileiro Série D 2021, iniciam a trajetória em busca do acesso a Série C, neste fim de semana.  No sábado (05), o Bahia de Feira/BA vai receber em casa o Sergipe ás 15 horas. Já no domingo (06), Juazeirense e Atlético de Alagoinhas  jogarão fora de casa contra Itabaina e Asa, respectivamente. Os confrontos estão agendados para ás 16 horas. 


Os representantes baianos estão no grupo A4, que tem ainda Muricy-AL e Retrô-PE. 


Regulamento 


A Competição é composta por 68 equipes. Na fase preliminar, oito equipes em duelos de ida e volta brigam para se classificar à fase de grupos, quatro avançam e quatro são eliminadas. 64 equipes são divididas em 8 grupos com 8 equipes cada. Na primeira fase serão jogos de ida e volta dentro do próprio grupo, totalizando 14 jogos para cada equipe. Os quatro primeiros colocados ao fim da primeira fase, avançam para segunda fase da competição, quando iniciará a fase mata-mata. 


A partir da segunda fase, os duelos são mata-mata, ida e volta. Até conhecer o campeão. As equipes que chegam até a semifinal já garantem vaga á Série C do ano que vem.

 


Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem