Baianão Série B: Resultados da 2ª rodada

Foto: FBF

A segunda rodada do Campeonato Baiano Série B, 2021, aconteceu neste domingo (04/07), com todos os jogos no mesmo horário, ás 15 h. Em Senhor do Bonfim, o Botafogo recebeu o Grapiúna, e os visitantes levaram a melhor e venceram por 1 a 0. O Resultado deixa a equipe de Itabuna na liderança isolada com 6 pontos conquistados. 


Em Ilhéus teve clássico, o Barcelona, como mandante, jogou contra o Colo Colo e venceu por 2 a 1. Foi o primeiro triunfo do Barça, que chegou a 3 pontos, mesma pontuação do Tigre. 


Em Salvador, no Estádio Barradão, teve outro clássico. Camaçariense jogou contra o Camaçari e venceu bem, aplicou 3 a 1 nos rivais, que segue sem vencer.  O Camaçariense somou seus primeiros três pontos na competição, e está a frente do Botafogo, Barcelona e Colo Colo, que também tem três pontos cada, porém perde no saldo de gols. 


FÓRMULA DE DISPUTA 


As equipes se enfrentam entre si em jogo único, total 5 jogos para cada equipe. As quatro melhores avançam para a segunda fsse (semifinal). Os finalistas disputam o acesso.  Apenas o campeão garante vaga na elite do baiano no ano que vem.

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem