Informação é coisa séria

Jiquiriçaense se destaca no futebol sergipano

Foto: Arquivo Pessoal


Ednailton Lopes da Silva, conhecido por Tica, nascido e criado em Jiquiriçá, atualmente se destaca no futebol Sergipano. Ele começou a carreira como jogador, atuou no futebol profissional, mas atuamente é diretor de futebol no América de Propriá, equipe que  garantiu acesso a elite do Sergipano em 2022, após vencer o Guarany de Porto da Folha por 2 a 0, em casa, jogo ocorrido no último sábado (27) e empatar no confronto da ida, em 1 a 1, duelos da semifinal.  O Mequinha como é carinhosamente chamado pelos torcedores, após o grande objetivo que foi subir de divisão, vai  disputar o título no próximo sábado (04), contra o Falcon na Arena Batistão, ás 15h. 


Ao Diário Tancredense, Tica contou que além de diretor de futebol, ele trabalha com agenciamento de atletas e o grande objetivo é emplacar um grande jogador no cenário nacional. Ele falou ainda que ajudou a descobrir alguns jogadores que atua como profissional no futebol brasileiro como Raylan (ex-Bahia), Bryan (Náutico), Eron(Palmeiras). Por fim destacou, a paixão dos jiquiriçaenses pelo esporte e reconhece o empenho dos desportistas da cidade, mesmo com pouco investimento. 


Campanha do América de Propriá 


Intgrante do grupo A na primeira fase, o América terminou em 1° com 15 pontos. Nas quartas de final eliminou o Estanciano e na semifinal passou pelo Guarany de Porto da Folha, e garantiu o acesso a elite estadual. Agora disputará o título contra o Falcon. 


Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem