Tricolor informou decisão na noite desta quarta-feira; substituto ainda não foi definido
Foto: Divulgação |
Próximo da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Bahia está a procura de um novo treinador. O português Renato Paiva, de 53 anos, pediu demissão na noite desta quarta-feira (6) e não comanda mais o Tricolor.
A decisão foi divulgada pelo Bahia. De acordo com o clube, o treinador apresentou o pedido de demissão à diretoria. O Tricolor ainda não definiu o substituto.
Renato Paiva iniciou o seu trabalho no Bahia em dezembro. Foram 51 jogos, com 20 vitórias, 15 empates e 16 derrotas. Sob comando do português, o Tricolor foi campeão baiano.
O Bahia não vive bom momento no Campeonato Brasileiro. O time tem apenas um ponto a mais que o Santos, primeira equipe da zona de rebaixamento.
Enquanto não oficializa a chegada do novo treinador, o Bahia será comandado por Rogério Ferreira, técnico da equipe sub-20.
Veja a nota do Bahia
"O Esporte Clube Bahia comunica que Renato Paiva não é mais o técnico do Esquadrão.
Em Salvador desde dezembro do ano passado, o profissional apresentou pedido de demissão.
Ao todo foram 51 jogos, com 20 triunfos, 15 empates e 16 derrotas – aproveitamento de 49% -, além do título estadual em abril.
O clube agradece o profissionalismo, trabalho árduo e dedicação de Renato e deseja boa sorte no seguimento de sua carreira.
Rogério Ferreira, treinador do sub-20, assume as atividades até a chegada do novo comandante".
Postar um comentário