Pres. Tanc. Neves: Prefeitura inicia entrega de kits da alimentação escolar

Foto: Reprodução / Instagram 


A Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Presidente Tancredo Neves, através da Secretaria de Educação, informou que nesta sexta-feira (23), começou a entrega de kits de gêneros alimentícios adquiridos com recursos do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar). Os kits são destinados aos alunos durante a pandemia, conforme a Lei Nº 13.987, de 07/04/2020.

A distribuição dos gêneros alimentícios acontece através do Departamento de Alimentação Escolar, e nessa primeira etapa serão mais de 1.200 famílias beneficiadas. Antes dos gêneros alimentícios serem entregues, estiveram presentes no local de armazenamento a Presidente do CAE (Conselho de Alimentação Escolar), a Sra. Rosélia Batista de Melo, os Vereadores Sr. Esmeraldo Santana e a Sra. Edilene de Jesus Santos, representando o poder Legislativo e o Sr. Prefeito Antonio dos Santos Mendes (Toin do Bó).

O Prefeito destacou a importância do PNAE para o município, e ainda ressaltou que a distribuição dos kits alimentícios irão acontecer em todas as escolas do município do Ensino Fundamental I e II.

Veja a publicação da Prefeitura no Instagram:


Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem