Tancredense com microcefalia precisa de ajuda, veja como ajudar

Uma criança, identificada por Gustavo, da cidade de Presidente Tancredo Neves, está precisando de ajuda, após ter o benefício suspenso e o governo do estado da Bahia se negar a fornecer dieta polimérica. As informações são do Mídia Bahia. 

Gustavo tem 9 anos e 11 meses, ele tem diagnóstico de paralisia cerebral, microcefalia, epilepsia sem controle, hemeparesia, e se alimenta por meio de sonda. O caso já foi judicializado, mas a luta para ter os direitos garantidos continua.

Gustavo e uma criança com diagnóstico de paralisia cerebral, microcefalia, epilepsia sem controle, hemiparesia. Gustavo só se alimenta pela sonda gtt, e apesar de fazer uso de uma dieta artesanal tem desnutrição severa deixando muitas das vezes internado, pra suprir as necessidades nutricional de Gustavo ele faz uso de alimentação industrial a qual e cara, foi negada pelo estado por duas vezes e já estamos recorrendo pra que ele tenha essa alimentação pelo SUS. Venho fazer um apelo pra me ajudar na compra dessa dieta que e de uso continuo. Qualquer valor já é de grande ajuda. Clama a mãe do garoto nas redes sociais.

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem